O prazo de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos de acordo com as seguintes regras:
Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.
Para realizar a troca do produto, basta entrar em contato com o suporte e solicitar os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal que foi entregue com ele;
Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.