Política de Devolução

Solicitação de Devolução

Nosso prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seupedido.

Fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto restante não deve conter indícios de uso;
– O produto que não foi usado deve conter todos os lacres intactos;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos pra você.

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples!

Acesse nosso WhatsApp pelo site e entre em contato com nossa equipe de suporte que realizará seuatendimento e irá te instruir sobre como proceder com a solicitação dedevolução do produto. 

Para devolver o produto, basta utilizar seguir as recomendações.

Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado da nota fiscal que foi entregue com ele;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas Agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis. A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produtos com defeito deve ser realizada em até30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Opções de Reembolso para Devolução

O prazo para solicitação de reembolso é de 30 (trinta) dias corridos apóso recebimento do seu pedido.

Ao solicitar uma devolução, em caso de compra via boleto bancário, o valorpago pelo produto será depositado em conta em até 7 dias úteis.

Importante!

Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de devolução de produtos e reembolso, somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão.

Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem serdo primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. 

Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.